quinta-feira, 29 de maio de 2014

Nesse balanço eu vou - Música da Capitania disponível para download no palco Mp3, do cd Samba de QI.

http://palcomp3.com/ofinodosamba/nesse-balanco-eu-vou-capitania-do-samba/ "E chegou aquele dia que imensa alegria na mais fina companhia Eu estou bem a vontade, E nesse balanço eu vou, nesse balanço eu vou......... Sei que a vida não ta fácil, mas contigo eu fico bem, Vc sabe a hora certa, se me abraça eu vou além, E nesse balanço eu vou, nesse balanço eu vou......... A nooooiiiteeeeee é uma criança e eu estou aqui balaaannnçaaaaaa E a vida segue em frente, acredite na chegada, sangue bom se reunindo, Bate papo camarada, E nesse balanço eu vou, nesse balanço eu vou,......... A cidade esta mais linda, porque tem muito mais almas Reunidas pelas vias, conhecendo vendo acalma A nooooiiiteeeeee é uma criança e eu estou aqui balaaannnçaaaaaa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário