quarta-feira, 14 de maio de 2014

A Capitania do Samba levou a sua música para Escola Municipal J.X.N de BH! Confira!



- Apresentação da Capitania do Samba em Escola Municipal de BH em abril 2014!
- Música autoral Nesse balanço eu vou e Making Off.
Músicos: Edy Bass voz e violão, Michel Pedrosa cajon e voz, Flávio Girassol flauta, percussão e voz.
- Vídeo por Johnny Kiff.

LETRA: Nesse balanço eu vou (Edy Bass)
E chegou aquele dia que imensa alegria na mais fina companhia
Eu estou bem a vontade,
E nesse balanço eu vou, nesse balanço eu vou.........

Sei que a vida não ta fácil, mas contigo eu fico bem,
Vc sabe a hora certa, se me abraça eu vou além,
E nesse balanço eu vou, nesse balanço eu vou.........

A nooooiiiteeeeee é uma criança e eu estou aqui balaaannnçaaaaaa

E a vida segue em frente, acredite na chegada, sangue bom se reunindo, bate papo camarada,
E nesse balanço eu vou, nesse balanço eu vou,.........

A cidade esta mais linda, porque tem muito mais almas
Reunidas pelas vias, conhecendo vendo acalma

A nooooiiiteeeeee é uma criança e eu estou aqui balaaannnçaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário