terça-feira, 7 de junho de 2016

Música com Edy Bass e um ótimo debate com Fernando Gois. Simbora conferir, quinta 09/06/16 no Centro Cultural Solar do Barão do Suaçuí, em Conselheiro Lafaiete - MG, as 19hs.


A Secretaria de Desenvolvimento Social de Conselheiro Lafaiete - MG, através do Centro Pop (Centro de Referência para a População em Situação de Rua) traz a palestra: “A invisibilidade da População em situação de rua, em casas de passagem e internações”, com Fernando Gois.

Dia 09/06/16 – quinta feira, às 19hs no Centro Cultural Solar do Barão do Suaçuí.

O Centro Pop - Serviço Especializado para Pessoas em Situação de rua, pertencente à Secretaria de Desenvolvimento Social de Conselheiro Lafaiete - MG, traz o educador Fernando Gois, abordando a temática “A invisibilidade da População em situação de rua, em casas de passagem e internações” ao Auditório Alberto Libânio localizado no Centro Cultural Solar do Barão do Suaçuí, dia 09/06/16 – quinta feira, as 19hs. 
Abertura do evento, com apresentação musical de Edy Bass e convidados.

Saiba mais:
O educador Fernando Gois, com formação em Filosofia e Psicopedagogia, estará em Conselheiro Lafaiete – MG, a convite do Centro Pop, para abordar sua admirável e exemplar jornada na área social. Gois está em situação de rua, rodando pelas cidades do país, com intervenções que explanará ao público e nesta empreitada, também realizando registros de histórias que estarão em seu próximo livro.

Há alguns anos, Gois partiu da região Metropolitana de Curitiba e vive nas ruas, como um andarilho. Permaneceu em São Paulo e na “Cracolândia”, local desafiador, e seguiu rota por Minas Gerais, encontrando-se atualmente em Belo Horizonte.

Também escritor, Fernando Gois lançou em sua trajetória registros de seus projetos com intervenções como a pedagogia dos sonhos, nas obras intituladas “Aprendendo com a Chácara dos Meninos de Quatro Pinheiros” e “Mulheres, buscando saídas nos becos”.

Venha conhecer uma história que vai lhe contagiar e dar importantes dicas para a atuação profissional e militância por direitos na área social, política, educacional e cultural. Dia 09/06/16 – quinta feira, às 19hs no Centro Cultural Solar do Barão do Suaçuí.

 
Edy. Oficina de musicalização realizada no Centro Pop. 

Fernando Gois e Edy. 

Fernando Gois sendo atendido pela equipe do Centro Pop.  Técnicos Daniel, Edy e Danusa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário