sexta-feira, 24 de junho de 2016

Edy em seus trabalhos como músico e assistente social. Nos dias 09 e 10 de junho. Aconteceram muitas coisas boas. Compartilhamos com os bambas aqui na página, os registros.

Abaixo, registros com o convidado Fernando Gois, filósofo e educador que atualmente está em situação de rua por opção, passando por várias cidades do pais durante todo o ano e escrevendo o livro "O peregrino brasileiro", abordou o tema: "A invisibilidade da população em situação de rua e em casas de passagem". Edy, em seus trabalhos com a música e como assistente social promoveu um evento no Centro Cultural Solar do Barão de Suaçuí em Conselheiro Lafaiete - MG, gravou um documentário educativo, com o título: "Em situação de rua, sim!", ao qual será lançado no youtube e aqui no blog da Capitania, mostrando a realidade e seu trabalho junto a população em situação de rua no Centro Pop (Centro de Referência para a População em Situação de Rua) e vídeo clipe da música "Morador de Rua" com o produtor Clebin Quirino da Gravadora Produto Novo e participação especial de Fernando Góis. 
Abertura do evento: "A invisibilidade da população em situação de rua". Centro Pop convida Fernando Gois. Centro Cultural Solar do Barão de Suaçuí. Foto por: Vagner.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Zilda Helena, fala aos presentes. 
Fernando Gois. O convidado da noite. 

Fernando Gois fala ao público presente. 
Edy e Clebin Quirino-Gravadora Produto Novo. Dia de gravações de documentário e video clipe. 
Clebin Quirino junto a Edy e Fernando Gois no Cristo Redentor em Conselheiro Lafaiete MG.

Abertura musical com Edy Bass, que tocou a música "Morador de Rua", canção gravada e lançada pela Capitania do Samba. 
O convidado Fernando Góis esteve também falando de sua experiência para os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social em Conselheiro Lafaiete MG. 


  
Abertura do evento com Edy Bass.Fotografa Gih Taubenfeld.
 

Edy Bass e a Secretaria de Desenvolvimento Social em Conselheiro Lafaiete, Zilda Helena. Fotografa Gih Taubenfeld. 
 

Fernando Góis - Fotografa Gih Taubenfeld .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário