quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nestas eleições 2014 dentro desta correlação de forças, Edy Bass manifesta e declara o seu apoio aos candidatos que estão do nosso lado, o do povo, o da cultura, da arte e do bem estar social.

O Dia 05/10 está chegando eleitores de BH. O Voto é secreto. É um direito. 
Mas estou revelando o meu para dizer de que lado estou em propostas e pensamentos nesta "Correlação de Forças"(Tema musical presente em nosso cd que vem contribuir para reflexão política https://www.youtube.com/watch?v=izBi7rHvE18&list=PLoHL92Zx3FSoxbyRhWzfh7cTY07s38xc4).
Meus candidatos tem menos recursos financeiros para campanha por não pactuarem com os interesses de poder e status da elite e não aceitarem esta troca de favores ao aceitar dinheiro de empresários. 

Não escolhi quem está na frente nas pesquisas. Se tem gente com muito mais recursos para realizar a campanha e outros nadaa, já tem algo errado nisto. Escolhi idéias e propostas de transformação social. Enquanto a reforma política não é realizada faça já a sua através da reflexão e atitude nesta correlação de forças. Conheça as propostas de Maria da Consolação, 5050, PSOL, para Deputada Federal; Arnaldo Godoy, 13670, PT, para Deputado Estadual; Fidélis, 50, PSOL, para Governador; Geraldo Batata, 161, PSTU, para Senador e Luciana Genro, 50, PSOL, para Presidente. 
Edy Bass.


Nenhum comentário:

Postar um comentário